quarta-feira, 8 de abril de 2020

Viver é tudo de bom

Enquanto estamos vivos defendemos nossas crenças e posições políticas mesmo quando ignoramos a realidade dos fatos. Ignorando a verdade e o direito de povos que nasceram livres, como uma serpente envolvemos esses inocentes em laços de amizades mais falso que notas de cinco mil reais, sem reação levamos os otários ao cativeiro do comunismo e se alguém disser, não é isso que eu esperava, morre como um porco ou galinha sem cérebro. Mais ninguém que conhece os fatos vai ao cativeiro sem lutar. O ultimo evento desse tipo aconteceu na Venezuela e até hoje tem (inocentes) tentando escapar da desgraça que a igreja romana como uma serpente impõe a otários desavisados. Portanto aviso, eu não sou otário prefiro morrer matando comunistas até acabar minhas munições, certamente mandarei milhares de religiosos comunistas filhos da puta pro inferno antes de chegar meu fim. Enquanto eu viver nenhum comunista filho da puta vai transformar o Brasil em um país comunista amaldiçoado como a Itália. Portanto acho bom respeitar a liberdade democrática que autoridades superiores que vivem sobre o céu do Brasil nos deu e garantiu até os dia de hoje. Claro que ninguém acredita que os ETs, anjos, alienígenas, estão em guerra, são eles no sul o CRUZEIRO DO SUL defendendo a democracia, contra o sul esta a cruzada comunista do norte defendendo e ao mesmo tempo assassinando comunistas otários. Faça sua escolha, mais lembra que de sua escolha depende sua vida. Esse é um aviso, portanto estão avisados, se escolher errado vai parar no cemitério, lá no cemitério todos são apenas defunto ninguém prega o comunismo lá. José Vicente de Souza, vila Zacarias Sorocaba SP Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário