segunda-feira, 6 de abril de 2020

Inferno vermelho

Agora depois de tanta discussão todo mundo conhece os sintomas provocados pelo corona vírus. Esta noite eu estava furioso e falando muito contra os camaradas da Europa aqueles lazarentos. Eu dizia em voz alta o seguinte, só otários não conseguem entender que mais da metades dos países da Europa são vermelhos usando outras cores, como esta escrito sobre aqueles que vivem nas sombras que mesmo a seus fiéis seguidores não abrem a verdade sobre de fato que são, Jesus os chamou de descendência de víboras ou filhos da serpente. Precisa ter muita lábia pra convencer alguém se vestir de vermelho enquanto você usa verde, entende? O fato é que enquanto você está de verde ninguém te chamará de comunista assim você continua fazendo o mundo se tornar comunista enquanto otários desavisados pensa outra coisa de você, lazarento. Então alguém bateu na porta do meu quarto dizendo, acorda filho, você esta falando enquanto dorme. Acordei com falta de ar e pensei, aqueles filhos da puta já me infectaram porque estou com falta de ar e não consigo enxergar nada. Então como um raio eu descobri a cabeça e respirei fundo dizendo, comigo não, demônios dos infernos. Só depois disso que me dei conta que estava calor as portas fechadas eu com a cabeça coberta só podia faltar ar. Mesmo assim eu falei bem alto, fiquem longe de mim o vermelho e o verde infernal. José Vicente de Souza, vila Zacarias Sorocaba SP Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário