sexta-feira, 3 de abril de 2020

Aplicativos infernais

Estava conversando com alguns amigos da periferia só gente da alta sociedade muitos deles não tem celular e se tivessem não saberiam como lidar com essa bosta. Eu disse, o governo esta trabalhando rápido e já esta quase pronto dois aplicativos que permitirá as pessoas se cadastrar usando esses aplicativos para receber os 600 reais. Um deles me perguntou, que bosta é essa de aplicativos é de comer esse trem? Outro disse, acho que não você já viu algum governo dar coisas de comer, imbecil. Mais se não é de comer, o que então é essa bosta? Respondi que, os aplicativos são uma espécie de programa que você baixa em seu celular e faz uso dele. Então é como eu pensei, esses malditos não vai dar 600 reais para os pobres os pobres de verdade não tem celular alguns nem sabe o que é isso, meu amigo tem um tijolão antigo será que o celular dele da para dois eu e ele? Fiquei abismado com a inteligência daqueles pobres da alta sociedade e pensei, aqueles otários que trabalha no governo são mais burro que os pobres. Talvez ir a casa do cidadão ao posto de saúde ir as caixas com os documentos nas mãos seria mais simples e mais rápido e realmente os pobres que não tem celular receberia. Quantos otários tem no governo, quantos otários tem na câmara, quantos otários tem no senado; se sabe? Eu não sei penso que é pra ter mais de quinhentos. José Vicente de Souza, vila Zacarias Sorocaba SP Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário