segunda-feira, 6 de abril de 2020

Espalhando o caos

Como meus funcionários espalhou o caos na Europa? Antes de colocar meus funcionários em ação eu orientei os imbecis por vários dias até ter a certeza que estavam aptos para a guerra sem falhar. Meu discurso de todos os dias era o seguinte, amigos não podemos ser pegos espalhando coronas vírus o que fazer então? Vamos usar igrejas, vender pirulito com corona nas ruas, trabalhar em restaurantes e borrifar comidas, borrifar corrimões em metros ônibus e rodoviárias, assim os infectados levarão o vírus mais longe e mais rápido. Não vamos esquecer do aeroportos e portos. Seremos funcionários ou voluntários em hospitais se preciso vamos rezar missa e quanto mais os otários rezar mais corona vírus daremos a eles, guerra é guerra e aqueles que estão comigo só tem uma opção, fazer o que mando com eficiência o tempo todo e quem pensar em desistir será morto o lema é infectar, infectar, infectar. Todos já sabem que com demônios vermelhos não se brinca, mais o pior demônio veste verde e mora na Itália, Alemanha, França, Irã, lá naquelas banda. José Vicente de Souza, vila Zacarias Sorocaba SP Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário