sábado, 11 de abril de 2020

O mestre dos mestres

Mestre dos mestres, o senhor tem inimigos a quem  deve temer? Cifu, como você bem sabe não tenho inimigo e os que eu tinha já morreram. Mestre dos mestres, então a vida do senhor não tem mais graça visto que o senhor não precisa mais lutar.  Engano seu, todo mundo luta por ideais as vezes não definido e por causas que desconhecem os fatos na verdade quase todo mundo está mais perdidos do que cegos em tiroteios. Cifu, antes de você defender uma causa deve saber do que se trata de quanto tempo ela existe e por qual motivo veio a existir, tomando conhecimento sobre os fatos certamente você evitará surpresa futuras como descobrir estar do lado errado da causa pela qual luta. Cifu, imagina você um herói depois de matar milhares de pessoas em nome de Deus no final de tudo ser condenado a morte por ser um assassino ignorante um traidor filho da puta amante de demônios. Deus me livre mestre, não consigo nem imaginar uma coisa dessas. Cifu, todo mundo que defende uma causa sem conhecimento no final toma no cu como um jumento. Mestre dos mestres, existe no universo algo do qual o senhor tem medo; Cifu, eu só tenho medo de mim mesmo. Do corona vírus o senhor tem medo; Não, o corona vírus morre de medo de mim. José Vicente de Souza, vila Zacarias Sorocaba SP Brasil. Eu não sou otário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário