sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Cinco mil anos no passado

Cinco mil anos atras eu contornava o globo terrestre quando senti o desejo de pousar minha nave na região onde hoje é conhecida como terra da promessa. Aquela região como nos dias de hoje estava repleta de demônios, saia demônios até pelo ladrão. Aqueles povos viviam em  guerras o tempo todo, se um cachorro mijava no quintal do vizinho pelo menos uns 500 humanos tinha que pagar com a vida para concertar o erro. Havia um povo que tinha entre eles um homem muito forte seu nome era Sansão. Curioso pensei vou procura-lo quero saber como é esse homem. Depois de procurar em muitas regiões adentrei o deserto foi ai que tive exito. Encontrei Sansão carregando um cavalo na costa, perguntei, você é Sansão; ele respondeu, alguém além de mim consegue carregar um cavalo na costa por centenas de km?  Porque você esta carregando esse cavalo, por acaso o cavalo esta doente? Não, tudo é uma estratégia minha eu sou muito inteligente, estou com o cavalo na costa porque não quero que meus inimigos saibam que estou a cavalo. Eu quase morri de rir. José Vicente de Souza, Sorocaba SP Brasil, 14/09/2018 as 09 horas e 13 minutos da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário