sábado, 15 de setembro de 2018

Uma geração perdida

Viajando no tempo cheguei ao seculo em que por décadas os humanos mais pobres e humildes imploravam por socorro. Entre muitos pedidos estava o de salvar aquela geração. Fiquei ali parado no tempo para ver o que podia ser feito a favor daquela geração. Logo entendi que nada poderia ser feito por mim, tinha que partir deles mesmos o desejo de mudar. Mais para mudar eles precisavam ouvir a verdade como nunca ouviram antes. Fiz uma reunião com todos que de alguma maneira estava em destaque e servia de exemplo ou espelho para o povo. No meu discurso eu falei-lhes a verdade. Eu disse, lembra da geração que saiu do Egito; morreram no deserto por serem ladrões pervertidos e mentirosos. Também vós hoje são ladrões, assassinos, mentirosos, o exemplo de vós faz mal ao povo. Entre os que dava mal exemplo estava todos os partidos políticos, todos os políticos, todos das TVs abertas, todos os professores, todos do corpo de bombeiros, todos os médicos, e quase todos da justiça, etc. Eu disse, foi eles mesmos que se tornaram uma maldição que lhes tira a vida e a paz todos os dias, porque todos eles são imprestáveis. José Vicente de Souza, Sorocaba SP Brasil, 15/09/2018, as 08 horas e 26 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário