domingo, 23 de setembro de 2018

Questão Karl Marx

Como resolver a questão Karl Marx? Nunca entrei em contato com essa obra, mesmo assim como um rapaz belo e prudente daqueles que aprendem com as experiências de outrem, Já resolvi essa questão, como assim; Não devia mais vou lhes ajudar, você conhece alguém que depois de ler Karl Marx não se tornou um doido de cérebro lavado? Você conhece alguém que depois de ler Karl Marx não passou a agir como alguém superior querendo ditar e até impor regras a todos a sua volta? Você conhece alguém que depois de ler Karl Marx consegue conter seu impeto de se tornar um líder e talvez até um ditador? O que você é; Um otário; um animal; talvez um deficiente mental; Imbecil, basta uma pesquisa do antes e depois de cada pessoa que passou pela obra de Karl Marx você perceberá que cada uma dessas pessoas depois de ler Karl Marx se tornaram um demônio opositor de tudo o que é livre e correto, para essas malditas pessoas você não pode ter a liberdade de ser capitalista, para esses malditos você só pode seguir uma regra a ditadura. Não tenho dúvida que a esquerda são em grande parte pessoas ignorantes brutas e imbecis justamente por causa da maldita obra de Karl Marx. Sabe porque você é um maldito imbecil; porque você não só leu Karl Marx, você se tornou Karl Marx. Certamente pessoas como Hitle, Stalen, e outro imbecis que eu não sei escrever os nomes foram de fato infruênciados por Karl Marx. Eu sou assim, quando eu vejo um louco eu pergunto que bosta foi que ele comeu, assim eu fico longe da bosta. Lembre-e, onde estiver dois ou três falando em meu nome, aqui esta eu para por no cu dos filhos da puta. José Vicente de Souza, Sorocaba SP Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário