sábado, 22 de setembro de 2018

O perigo oculto na ignorância

Para você que quer ficar longe do perigo um conselho vou dar. Filho meu, filho da puta, quer viver bastante e ficar longe do perigo? Então não entra em controversa religiosa, nunca diga em lugar estranho ou em outro pais, eu pertenço a tal religião, não se meta a defender suas convicções religiosas no meio de estranhos. Lembre-se até mesmo Jesus que nunca foi religioso inventaram uma religião para ele só para poder assassina-lo. Religiosos tem de fato a mesma personalidade do demônio que vive montado nele. Lembra daqueles fanáticos cortadores de cabeças do deserto; mesmo sendo um exercito se meteram a defender suas convicções religiosas e foram todos mortos. lembra daqueles indus que foram expulsos de seu próprio pais por defender suas convicções religiosas? Hoje mesmo em um pais democrático como o Brasil falar a verdade logo você encontra um milhão de filhos da puta religiosos armando laços contra você. Por exemplo, um milhão de religiosos malditos já inventaram um jesus somente para ficar com o que é meu, causaram-me danos e me perturbaram o tempo todo. Filho, filho da puta, religião é coisa de demônios, as disputas religiosas são mais ordinárias que as disputas politicas, fique longe dessa bosta meu filho. Como Jesus disse, o que torna você livre é a verdade, não faça esforços para pertencer as doze tribos de indios, não queira receber a mesma condenação que eles. José Vicente de Souza, Sorocaba SP Brasil, 22/09/2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário