quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Uma vez no passado

No passado distante tão distante que sua mente é incapaz de compreender, passado além do seu alcance. Estive lá entre aqueles que nos dias de hoje se compreende como humanos. Tempos difíceis capaz de meter medo em qualquer um. Porem eu tinha como missão ajudar os fracos e oprimidos a viver e deixar descendentes. Eu ensinei o amor, plantei em suas mentes a noção de companheirismo e amizade. Fui durão com os ditadores de cada tribo e aqueles que por ventura não tinha acordo eu os matei. plantei na humanidade a noção de democracia e vim acompanhando sua evolução até os dias de hoje. Fica claro que em todos os tempos nunca encontrei um inimigo a minha altura. Sou a favor da vida com liberdade de escolha, liberdade para ir e vir, aqueles que por ventura se colocar em meu caminho dorme para nunca mais acordar. José Vicente de Souza, Sorocaba SP Brasil, 12/09/2018, as 22 horas e 25 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário