segunda-feira, 29 de outubro de 2018

LGVT o que é?

Em 1969 eu fui assistir um congresso de gays, e putas, todos os tipos de escolhas marginalizadas pela ignorância da sociedade da época. O congresso era secreto por ser realizado em um país cuja essas escolhas dava cadeia e até execução. Eu estava lá para ajudar a abrir a mente da sociedade a favor deles. O presidente do congresso depois de dar as boas vindas a todos disse, alguém em nosso meio gostaria de contar sua experiência? Então um rapaz moça bonita subiu a tribuna e contou a seguinte história. Gente do céu, a pouco tempo eu escondidamente dava o rabo para todo mundo em meu país, de repente um maldito partido comunista subiu no poder declarou ditadura e mandou assassinar, viados, putas, lésbica, não sobrou ninguém, todo mundo com fogo no rabo morreu, só restou eu porque e morava na fronteira e consegui fugir. Continuando ele disse, viado inteligente jamais apoiará a esquerda vermelha de seu país, esses demônios são assassinos malditos que só perdem na violência e corrupção para o papa e bispos de Roma, maldito seja o viados que apoiar o lado vermelho. Sei que alguns aqui são deputados e deputados pelos partidos comunistas, desculpem meninas mas viado comunista nos mesmos vamos matar. Vocês são cegos, vais ser viado na Coréia do norte filhos da puta, vê se tem viados e putas em países comunistas, lazarentos dos infernos. Sorocaba SP Brasil. 29/102018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário