segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Revelação extraordinária

É do conhecimento de todos que todos falam mais do que deviam falar, isso é extraordinário pelo fato que falar demais faz de fato todos ordinários. O fato é que por falar demais as vezes falamos o que não  devemos falar mais escapa ou pula da boca como alguns dizem. Corre por aí o boato de que eu  sou gay. Não estou zangando, não estou bravo, não estou descontente com isso, como dizem, quando falam da gente mal ou bem significa que você esta sendo visto e talvez até incomodando ou causando paixões. Mesmo assim venho através destas poucas linhas esclarecer que, nunca neguei nada pra mim mesmo, todos os meus desejos eu procuro realizar de maneira que tudo que eu desejei ser eu fui, fui de tudo na vida mais nunca gay.  José Vicente de Souza, Sorocaba SP Brasil. 01/10/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário