terça-feira, 3 de março de 2020

A astucia de mim

Com certeza você já ouviu falar de mim, mim é inteligente, mim é forte, mim é lindo, mim é esperto, mim é tecnologia, mim fez todo mundo de trouxa, mim sabe da ignorância do mundo, mim da de dez a 0 nos dez, mim venceu o mundo, mim chama o mundo de bosta, mim sabe que você é um bosta, mim é tudo de bom, mim tá no blog, mim tá na net. José Vicente de Souza Sorocaba SP Brasil. Um recado para turma da segurança nacional e global, da logo meus 15 milhões de dólar se quiserem ver a nave e se preparar contra ela, pode ser que ela esteja se aproximando se for assim será o fim do mundo e seus dólares não terá nenhum valor assim como seus telescópios não valem nada. Me tratem com respeito e serão tratados igualmente. 15 milhões de dólar é pouco para você ver algo que sem mim você jamais verá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário