sábado, 28 de março de 2020

Brasil fronteiras seca

Tenho constume de pelo menos por uns dez minuto antes de ir para cama subo até a parte superior da minha casa e de lá fico olhando para o horizonte, como se eu conseguice ver Paraguai, Urugui, Argentina, Bolivia, claro que não vejo mais é como se eu visse. Mais de uns três meses pouco mais pouco menos sempre quando olho na quela direção eu vejo um monstro de quatro cabeças no ar sobre aqueles paises as vezes tem até mais cabeças, sim hora parece ter cinco cabeças. O monstro é ameaçador e fica pairando no ar. Nunca entendi aquilo e com curiosidade procurava saber notícias daqueles paises mais por castigo nunca ouvi falar nada. Só agora eu entendo. Pesso para as forças armadas do sul do Brasil que se posicionem de maneira a não provocar o inimigo mais ficar atentos para proteger a população brasileira que mora nas divisas com esses paises. O fato de esses paises quase se fechar ultimamente é para que os brasileiro não saiba que eles estão a tempos se preparando para guerra. O monstro assustador que eu via era de fato uma conspiração de varios paises contra um, ou contra o Brasil. Hoje tive certeza que existe não só contra o Brasil, mais também contra os EUA e não há ninguém para avisalos. O que quero dizer não é para entrar em desespero, mais é para ficar alerta. Porque pode ser que os inimigos rucuem de sua intenção antes de levar a cabo essa maquinação de demônios. Mais podem ter certeza o negocio é serio e se previnir para não ser pego de surpreza não custa nada. Por favor proteja a população das divisas secas do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário