sexta-feira, 20 de março de 2020

Médicos

O mundo inteiro depende dos médicos para se manter saudavel, quem é que não confia em seu médico? A coisa mais natural do mundo é uma pessoa em apuros buscar socorro junto aos médicos. A pouco tempo eu mesmo fiz isso, sou um homem forte bonitão e gosto da vida, mais estou em guerra contra os demônios faz tempo embora eu mesmo não sabia disso. Pelo fato de eu estar sempre falando a verdade sobre o que sei a respeito desse mundo eu sempre fui atacado fisicamente pelos demônios. A pouco tempo tive que buscar ajuda médica eu estava sofrendo um infarto fuminante e foi os médicos Sorocabanos que salvaram minha vida, fiquei sim em dividas com os médicos e nunca jamais vou esquecer o que os médicos fiséram por mim. Quando eu aconselho os infectados ficar longe das igrejas e dos hospitais é porque o momento é diferente, estamos em guerra contra os demônios e no momento os médicos não estão sozinhos nos hospitais. Os infectados com o corona virús encontrará a morte nos hospitais, não depende dos médicos os médicos não conhece a força invisivel que no momento habita os hospitais. Repito não há nada que os médicos possa fazer contra essa força invisivel. O infectado que procurar internação em um hospital é só alguém procurando a morte. O médico que realmente quiser salvar a vida de um infectado deve passar uma receita dos remédios mais apropriados e obrigar o infectado a se internar em casa. O fato é, todos os infectados internados em hospitais morreram. Nenguém, nenhum imbecil prova o contrario, infectado em hospital morre, demônios sabem não deixar rastro. José Vicente de Souza, Vila Zacarias Sorocaba SP Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário