quarta-feira, 25 de março de 2020

Presidente por um semestre

A muito tempo passado eu estive presidente de um país tão grande quanto um continente. Todos sabém que qualquer autoridade de um país democratico é apenas funcionário público que nas ultimas eleições foi escolhido pelo povo para estar em cargos que faça o país ter um bom rendimento com benefícios para todos. Então é muita responsabilidade estar presidente de um grande país. Assim que começou meu mandato de presidente, aconteceu que em um outro país também grande em uma cidade por nome de um rã, surgiu uma praga biológica por nome de coronavírus. As autoridades daquele país agiu com sabedoria e isolou um rã do resto do pais mais não paralizaram o país, assim que alguém aparecia infectado eles isolava aquela pessoa mais o país continuava funcionando, assim aquele grande país controlava a praga de um rã ao passo que mantinha a salvo a econômia do país, eu vi isso. Mais a praga logo chegou em um pequeno continente por nome de europa=confusão, europa apesar de pequeno tinha mania de grandeza e seus chefes de estado eram pessoas perdidas sem rumo certo. Os chefes de estado da pequena europa mandaram fechar tudo, todos era proibidos de sair de casa. Porém mesmo assim a praga corona vírus se alastrou por toda a pequena europa matando milhares de pessoas todos os dias. Os chefe de estado da pequena europa além de ver seu povo morrer também perceberam que mataram a economia de seus paises, eles foram arrogantes e não seguiram o exemplo da China que isolou apenas um rã. Agora como todo mundo eu sei que quarentena deve ser apenas por poucos dias até que todos os responsaveis pelo país ache uma solução para manter o país funcionando e salvar a econômia e ainda assim controlar a praga de corona vírus. Assim eu fiz, segui o exemplo da China que manteve o pais funcionando e isolou apenas um rã do resto do país. Discartei o exemplo da pequena europa onde havia autoridades políticas e religiosas mais perdidas do que cego em tiroteios. Como tudo terminou eu não sei porque acabei acordando, mais antes de acordadar eu vi a pequena europa completamente morta economicamente e muitos milhares de mortos. José Vicente de Souza, Vila Zacarias Sorocaba SP Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário