sexta-feira, 13 de março de 2020

Ciências em ação

Eu tive um sonho, não é desses sonhos de padaria que você come e pronto acabou. O sonho que tive é desses sonhos que você ao acordar fica pensando e o sonho estava com recheio ou seja cheio de informação. E você se pergunta, que será quer dizer meu sonho, será que tem algo proveitoso no meu sonho? Quando eu acordei pensei, certamente existe informação na frase que ouvi em meu sonho, a frase é a seguinte, ( filho meu, não deixe a casa da sua mãe, a casa de sua mãe tem cobertura de telhas Eternit  que rima com eternidade). Pois bem, vamos pensar um pouco, você consegue? Você já morou em uma casa coberta de telhas Eternit  em um país tropical como o Brasil? se a resposta for afirmativo, então você sabe que o calor é quase insuportável, o que isso nos diz? A informação que podemos tirar disso é a seguinte, Eternit apesar de não impedir o calor é muito eficiente contra chuvas e outras intemperes e dura muito. Mas quem é eterno e produz calor é o sol, o sol quis me dizer que seu calor eterno é eficiente contra o corona vírus. Isso nos diz que no Brasil durante o calor do verão o corona vírus não tem muita força por causa do calor do sol, tanto é que os brasileiros contaminados com o corona vírus e que estão no Brasil não tiveram problemas sérios ou complicações. Isso nos diz que as autoridades brasileiras tem de fazer de tudo para eliminar o corona vírus enquanto estamos no calor, graças ao sol o outono também no Brasil é quente. Além disso, os internados com o corona vírus não deve ficar em quartos gelado, os quartos devem ser ventilados mais quente, o ar quente é insuportável para o corona vírus, qualquer país que quiser evitar as mortes e vencer o corona vírus devem ter quartos de hospitais ventilados com ar mais ou menos quente nunca gelado ou refrigerado. Parece que o sol me passou informações importantes em uma única frase. O sol é eterno quem pode escuta-lo, pode viver para sempre e vencer inimigos como o corona vírus. José Vicente de Souza, vila Zacarias Sorocaba SP Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário