terça-feira, 3 de março de 2020

Segurança nacional e global.

Com certeza você já viu algum daqueles filmes sobre segurança nacional e principalmente global. Talvez no mínimo você já viu ou leu reportagens sobre segurança global. Certamente você ficou tranquilo ao saber de como os políticos principalmente das nações mais avançadas do mundo se preocupam com a segurança do nosso querido e único globo terrestre. Sempre vemos reportagens de como os homens tem se preparado para enfrentar um possível invasor que esteva vindo em nossa direção como um asteroide por exemplo. Eu José Vicente de Souza afirmo que tudo não passa de piada de mal gosto, porque?  Porque eu mesmo afirmei publicamente que a tempos estou pesquisando uma nave do tamanho de nossa lua, isso segundo os cálculos de relação e distância usado atualmente pelos humanos, mais a nave pode ser maior ou menor não importa. O importante é que a nave de fato existe e seus tripulantes não são nem de longe parecidos com humanos, a tecnologia deles é algo espantoso,  alimentos, energia, água, são com certeza produzidos na própria nave.  Isso significa que a tecnologia humana global em questão de vigiar o espaço é sim insignificante, ninguém, nenhuma nação  não viu, não firmou, não fotografou nenhuma nave até hoje. Como fui ignorado por todos, mesmo depois de filmar muitos planetas e colocar no meu canal no youtube, agora é o seguinte, Quero 15 milhões de dólar para mostrar a nave extraterrestre e seus tripulantes, os tripulante da nave são tão grandes que um só deles pode dar cabo da humanidade. Acho que 15 milhões de dólar  para quem gastou bilhões em telescópios espalhados no globo e que não valem nada é pouco. José Vicente de Souza, Sorocaba SP Brasil. A pergunta é, como ninguém ainda viu essa nave?

Nenhum comentário:

Postar um comentário