sexta-feira, 20 de março de 2020

Rémedio contra o corona vírus

Quem é que nos ultimos dias não dedicou algum tempo pensando o que poderia combater o corona vírus. Faço isso todos os dias e muitas vezes cheguei a eusastão de tanto pensar. Ontem não foi diferente pensei por muito tempo sobre esse assunto, depois adormeci, durante meu sono eu tive uma visão ou sonho sei lá. O fato é que em meu sonho eu vi um homem de olho puxado não sei se japonês, chinês ou coreano, o homem segurava nas mãos uma planta ja em seu estado seco ou dececado amarelada talvez por causa da secura. A planta estava achatada como quando você passa um rolete sobre uma massa, mesmo assim aquela planta parecia um pé de alho poró achatado e seco ou um mini bambu, não consegui realmente identificar a planta mais parece que da planta se tira o estrato contra o coronavírus, isso é o que o sonho queria que eu entendesse. Não sei mais temos muito alho poró e não custa nada investigar. Eu já havia pensado no chá da casca e do caroço do abacate. Pensei tambem que como o coronavírus parece uma coroa, achei que não custa nada usar o xarope de abacaxi que também é coroado, não custa nada fazer um xarope da casca do abacaxi e dar para um infectado o dia todo até ele melhorar, porque você não testa isso, imbecil. José Vicente de Souza, Vila Zacarias Sorocaba SP Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário