quarta-feira, 25 de março de 2020

Pescaria maldita

Eu tenho muitos amigos entre eles muitos médicos. Tenho um belo sitio e fiz um lago pra criar peixes. A semana passada meus amigos médicos me convidaram para pescar no mato grosso. Eu disse aos médicos, amigos tenho um pesqueiro tão cheio de peixes que da para apanhar peixes com as mãos e gostaria que meus amigos fossem os primeiros a pescar no meu pesqueiro é um agrado uma cortesia não importa quantos quilos de peixes pegarem podem levar de graça, alé disso vou dar ordens para meus funcionários limprar e preparar os peixes a medida que forem pescando para servir de aperitivo para acompanhar a serveja. Meus amigos médicos aceitaram o convite e uns dez deles foram para o meu pesqueiro bem de manhã. A tarde fui ver se haviam gostado do meu pesqueiro. Ao chegar ouvi uma discução entre eles, uns diziam, não quero ném saber vou matar aquele filho da puta mentiroso, outros respondia dizendo, talvez ele não sabe de nada, ainda outros diziam, onde esta os funcionários a serveja e o peixe frito que aquele lazarento prometeu? Depois de ouvir por uns cinco minuto eu apareci pra eles e perguntei, então, gostaram da pescaria? Mais fiz a pergunta segurando firme minha sete meia cinco. Responderam, não, porque não tem peixe nessa desgraça de lago, como pode você nosso amigo fazer a gente perder tempo pescando em um lago que você sabe que não tem peixes; você é louco? Eu disse, chumbo trocado não doi, vocês também mentem o tempo todo pra todo mundo. Como? Sabendo que nos hospitais não existe tratamento e nem remédio para o corona vírus vocês vivem através da TV convidando até intimando os inocentes para procurar os hospitais. Procurar socorro e tratamento em hospitais que não tem remédio e tratamento para o corona vírus é pior que pescar em um lago sem peixes, agora vocês sabe o quanto é maldoso oferecer aquilo que não tem. Um deles disse, ele tem razão, somos um bando de ordinários mentirosos. José Vicente de Souza, Vila Zacarias Sorocaba SP Brasil. Fiquem longe dos hospitais, fiquem em suas casas até essa maldita mentira mortal passar, não deposite sua esperança no ministério da saúde, eles matam por dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário