terça-feira, 10 de março de 2020

Ingenidade

Algum tempo atrás eu agia como se todo mundo fosse justo, eu queria participar do mundo dando ao mundo o melhor de mim. Comecei com esse blog ciências e músicas depois abri uma conta no facebook, por ultimo fiz meu canal no youtube. Mais um maldito não sei como invadiu meu celular, meu computador, não importa como eu troquei de computador muitas vezes tantando escapar desse maldito, troquei de celular muitas vezes, e agora não uso mais meus celular, tenho dois celular mais não uso. No momento estou usando apenas esse computador. Lembro me de escrever muito e postar no meu facebook agora não faço mais isso não posto mais nada no maldito facebook, além disso, excluir do facebook praticamente tudo o que eu havia escrito e postado deixei apenas alguns vídeos. Então passei a me dedicar ao maldito youtube, filmei muitos planetas e estrelas e postei no meu canal no youtube até descobrir que o youtube é sim a mais ordinária da empresas. Também tenho conta no instagram outra maldita empresa. Eu estava deslumbrado de poder me mostrar através das redes sociais e achei que eu estava presenteando a humanidade com as coisas que eu sei e com minhas descobertas, mais as perseguições acabou sendo um alerta para mim. Agora o que eu estava dando de graça agora quero 400 milhões de dólares. Querem mesmo ver os extraterrestres; então compre minha tecnologia e as fotos que tenho de uma enorme nave e de seus tripulantes os extraterrestres. 450 milhões de dólares é um preço justo. Porque ficar comprando animações de computadores e fotos de telescópios cegos espalhados pelo mundo? Sabe o que você é; imbecil é o que é você. José Vicente de Souza, Vila Zacarias, Sorocaba SP Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário