sábado, 21 de março de 2020

Informação correta salva vidas

Todo mundo mundo sabe que informação correta sala vidas, porém não é segredo pra ninguém que mesmo nos meus de comunicação existe disputas como se fosse uma guerra fria, a disculpa é que, isso promove a evolução da comunicação. Uma ova, isso é desculpas para roubar direitos autorais sem ser punido. As redes sociais estão repletas de ladrões por apelido de cachorros que rouba  sua composição passa pra frente atravès do whatsap para aqueles que recompensa com dinheiro e agrados dizendo, você é muito inteligente cachorro, adoro você. As TVs abertas também esta repletas de bandidos ladrões e ordinários que juntos com servidores da rede promovem verdadeira guerra e chega ao ponto de esconder um autor e apresentar um outro lá na frente. Fui eu que lançou uma maldição sobre esse mundo repleto de ordinários, agora estou com medo da maldição me alcaçar também, a culpa é desses lazarentos das TVs abertas. Agora por exemplo, deixei bem claro que nesse momento de guerra procurar os hospitais é procurar a morte, mais parece que essa informação é algo mal. Gostaria que esses malditos falace a verdade sobre os mortos nos hospitais e sobre como esta passando aqueles infectados que se internaram em suas próprias casas. O que acontece é, nesse momento todo mundo que passa informação incorreta é um demônio inimigo do povo. Temos que ter cuidado especialmente com as TVs aberta essa raça não vale nada. Algumas autoridades também são usadas por demônios, lembra, Hitler e o papa pio doze eram autoridades e mataram mais que formicida tatu. Estou sim muito descepcionado com a humanidade da informação, eu não acredito nesses loucos por fama e dinheiro. Pensei o dia todo e acho que descobri uma vacina que poderia ser usada imediatamente, mais ninguém merece, vou esperar se existe alguém tão rapido e inteligente quanto eu. Além do mais acho que já estão entendendo que todo mundo esta contra todo mundo, cuidado com os malditos das TVs abertas e seus servidores espalhados por ai, esses matam por dinheiro mesmo em um momento como esse. José Vicente de Souza, Vila Zacarias Sorocaba SP Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário