quinta-feira, 26 de março de 2020

Agir com conhecimento

Covid 19=pavão ave bonita, Vender camisas por 175=pavão ave bonita, isso quer dizer que os demônios acham sua criação covid 19 lindo. Eu vou repetir, a guerra é de humanos contra demônios, humanos desavisados estão sim sendo usados por demônios. E assim que os demônios ter a serteza que a democracia esta enfraquecida economicamente eles vão decrarar guerra usando humanos contra humanos. Não depende de humanos, quando os demônios querem você mata até sua mãe, então colocar no mundo iteiro chefe de estado contra chefe de estado para os demônios é simplês e mais facil que andar pra frente. O corona vírus no Brasil não terá força não será como na Europa, aqui temos a proteção do cruzeiro do sul. Por enquanto fiquem em casa até que as autoridades do país encontrem um denominador comum, a quarentena no Brasil deve ser breve, mascaras para todos é de fato a unica coisa que permite sua locomoção e seu trabalho sem correr riscos. O fato de eu falar duro e até em brincadeiras atacar autoridades é para que elas possam perceber que o mundo caiu em uma armadilha mais podemos nos livrar da armadilha, portanto refrita com cuidado e pergunte a si mesmo, estou agindo como um demônio; reagindo a um simplês discurso onde a pessoa disse, para mim particularmente o corona virus é só um resfriado. Eu pergunto, se eu disser que pra mim particularmente o corona vírus é só um resfriado, o que você tem haver com isso, filho da puta, o que foi que eu disse com essa frase contra você; filho da puta. Sabe o que você é; um maldito demônio a serviço dos demônios comunistas. José Vicente de Souza, vila zacarias Sorocaba SP Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário