sexta-feira, 20 de março de 2020

Cavalos comprados

Imagine você com muita astucia ou dinheiro consegue comprar bilhões de cavalos que ficam o tempo todo a sua disposição. Claro que você agora dono de muitos cavalos pode fazer com eles o que quizer. Quando seus cavalos começa aumentar demais você da ordens a seus assistente para eliminar aluns milhares comecçando pelos mais velhos. Lembra os cavalos são seus e ninguém pode questionar suas ordens.  Vou esclarecer como você religioso foi comprado. A muito tempo alguém se dispois a morrer em troca de cavalos. O trato era, se os humanos perceber a jogada de mestre eles não me matará e em troca serão livres e terão vida longa, mais se me matarem será a vida deles pelo meu sangue eles pertencerá a mim e farei com eles o que eu desejar. Foi assim que todos os religiosos do mundo foram comprado da terra e passaram a pertencer a um ET que nunca vai perdualos pelo erro e sempre estará matando esses imbecis. Não sei, se fosse eu faria o mesmo, eu odeio imbecis. Agora você sabe porque em tempos de guerra não se deve confiar em religioso e nem em médicos, a final todos eles são religiosos e pertencem a um ET disposto a matar sem dó. Eu particularmente ficarei longe da igreja e mais longe ainda dos hospitais, eu não sou otário. José Vicente de Souza, Vila Zacarias Sorocaba SP Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário