sexta-feira, 27 de março de 2020

Ordinários vagabundos

Pode parar, ajuda pode ser menos de 600 mais tem que ser para todos. Quem foi o maldito filho da puta que acha que aqueles que não receber nada vai ficar contente? Além disso, esse maldito governo já tirou da minha família muito mais que duas cotos de 600 reais. Tenho uma irmão epilética sem condições até de sair a rua sozinha, em outros governo minha amada irmã recebia um salario, esse maldito Bolsonaro cortou o salário da minha irmã deixando ela ainda mais doênte. Agora esses filhos da puta querem prender as pessoas em casa e vem com essa desgraça de 600 reais para duas pessoas por família; vai pro inferno bando de cornos filhos da puta. Farei campanha para acabar com essa desgraça de quarentena, a maldita rede globo e todas as TVs abertas que vá pro inferno esses malditos falso humanos, só tem demônios nessa desgraça. . Votei em bolsonaro, hoje tenho certeza que ele é só um demônio maldito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário