quarta-feira, 25 de março de 2020

Rebanho de ouro

Queridos parceiros da ativa, vejo que no Brasil estão tentando dificultar nosso trabalho de espalhar o corona vírus. Aqui no Brasil vive aquele lazarento o cafetão América. Porem vamos usar a mesma tecna que estamos usando na Europa, vamos forçar as pessoas ficar em casa e a noite burrifar o corona vírus nas portas e janelas e em seguida bater palmas esperar a pessoa abrir a porta e perguntar se esta tudo bem, isso vai garantir que todos moradores daquela casa seja infectado. Eu sei é preciso ser inteligente para infectar esses malditos sem ser pego ou descoberto. Porém a promessa que fiz ao meu rebanho esta de pé, jamais vou fechar a porta do inferno para vos meus demônios disfarçados de humanos. Outra coisa, tentei enviar pelo whatsapp o corona vírus mais não funcionou. Mais tarde haverá uma conferência virtual vou ver se eu consigo contaminar pelo menos uns dez, não sei se da para infectar pessoas em conferência virtual mesmo, assim vou tentar. Amigos o trabalho é arduo, são milhões de pessoas que temos que infectar, espero que nenhum de nos seja pego e preso. Saiba que no final estaremos ricos e o inferno será nosso só nosso. Se alguém de vos descobriu um jeito mais rapido e eficas de espalhar o coronavírus me avisa, não esqueça que somos uma equipe. Qualquer problema procure os intereçados na pandemia. Eu estava dormindo quando sonhei ouvindo essa coversa, que isso significa? José Vicente de Souza, Sorocaba SP Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário