terça-feira, 31 de março de 2020

Dicas importantes de investigação.

Enquanto comunistas políticos fazem teatros obrigando chefes de estado tomar medidas gastando as economias de seu país agora parado, outras autoridades religiosas e políticas atacam em outra frente espalhando o coronavírus para manter a pandemia de pé. Malditas autoridades que em nenhum país exigiu da inteligência militar e polícia investigativa investigação rigorosa para pegar os malditos que espalha o coronavírus por aí com a certeza da impunidade. A pergunta é, quem são os criadores do coronavírus; os comunistas. Quem é a rainha do comunismo; a Roma. Então se eu sou um padre a serviço de Roma posso muito bem em momentos antes de abrir a igreja para visitação borrifar coronavírus nos assentos da minha igreja e ninguém jamais vai suspeitar de mim. Se eu sou um político de esquerda eu tenho passe livres em salões de assembleias e reuniões políticas onde posso infectar muitas pessoas e jamais vão suspeitar de mim pois sou político e tenho passe livre. O mesmo acontece com jornalistas comunistas que tem passe livre para entrar e até viajar trabalhar o tempo todo. Médicos ainda é muito mais fácil infectar uma pessoa assassina-la e afirmar que ela morreu de coronavírus você procura o hospital com uma gripe e morre de coronavírus. Onde esta as malditas autoridades para exigir uma verdadeira investigação. Bando de filhos da puta se até o papa é um assassino em serie e em massa, quem esta acima de suspeitas são os verdadeiros criminosos. Os sindicatos são comunistas e tem passe livre. Todos os comunistas com acesso a tudo pode ser um criminoso do coronavírus. José Vicente de Souza, vila zacarias Sorocaba SP Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário