domingo, 8 de março de 2020

Argumentação

Certamente muitos estão argumentando por ai, ele não tem provas do que esta falando, ele nunca viu nada. Não estou fazendo isso por mal, não estou querendo diminuir a importância da tecnologia dos telescópios existentes no mundo inteiro. Mais para tornar público minha afirmação sem ter um vasto material para dar veracidade a minha afirmação, seria eu um idiota de dar o meu nome e endereço que se encontra neste mesmo blog. Além do mais todos os dias eu dou uma breve olhada para confirmar se a nave ainda esta estacionada no mesmo lugar no espaço sideral. Sim a nave ainda esta lá no mesmo lugar desde que a descobri. Vamos pensar um pouco, desde que o carro foi aprimorado de uma carroça, a tecnologia dos motores e componentes elétricos que a cada lançamento avança cada vez mais, assim também é no mundo dos telescópios, certamente ao olhar um telescópio um engenheiro imagina imediatamente como melhorar o mesmo. Pois bem, eu vi telescópios só pela TV, assim mesmo eu fiz o meu telescópio do meu jeito, eu sim que estou anos luz na frete das tecnologia humana referente a telescópios. Assim posso ver o que o mundo ainda levará anos luz para ver. Você mesmo sendo talvez um jovem pode sim morrer velho sem ver o que vejo hoje se depender da tecnologia do mundo. Pensando assim eu decidi que 150 milhões de dólares é muito pouco para mostrar ao mundo o que mundo não consegue ver, visto que terei que revelar a minha tecnologia, assim sendo 200 milhões de dólares para mostrar o que tenho é justo. 200 milhões de dólares, nenhum dólar a menos. José Vicente de Souza, Vila Zacarias, Sorocaba SP Brasil. Essa quantia pode aumentar a cada vez que eu falar, diminuir nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário