terça-feira, 10 de março de 2020

Extraterrestres

Quem não tem curiosidade de ver conhecer e saber como são os extraterrestre? Como é de fato a aparência dos extraterrestres? Quem de fato fotografou nitidamente um extraterrestre? quem de fato pode ver todos os dias os extraterrestres tão nitidamente como se estivesse no meio deles? Eu José Vicente de Souza, tenho aproximadamente 1500 fotos nítidas como se fosse tiradas a dois metros de distância, não tenho milhões de fotos pelo fato de que tenho que economizar dinheiro e não posso ficar gastando com cartões de memória. Além disso quero me manter na moita com relação a enorme nave, não quero que eles percebam que estão sendo observados. Embora acho que eles já sabem que eu os vi, digo isso porque deixaram que eu lesse uma frase na nave em minha língua, esta frase aparece muitas vezes nas fotos tiradas por mim. Além disso, um dos extraterrestres fez um gesto olhando diretamente pra mim, como se soubesse que eu estava olhando pra ele. ainda mais, manobrou a enorme nave de maneira que eu pudesse ver dentro dela através de um portal de vidro. Assim eu consegui fotografar uma pequena parte dentro da nave. Posso dizer que o poder retido naquela nave é algo além da imaginação. Penso até que aquela nave tem influência no que acontece na terra e em todos os planetas mais perto. Acho que o lugar onde se encontra a enorme nave é estratégico  para minerar todos os planetas em sua volta. Cheguei mesmo a pensar que estou olhando para os deuses. Talvez eu tenha desenvolvido um dispositivo que consegue olhar para o passado e ver a criação de um planeta, pois a impressão que tenho é que eles se preparam para criar um planeta pois parece que podem fazer isso, quer dizer dar inicio a formação de um planeta. Por enquanto é só, se quiser saber mais, me paguem 300 milhões de dólares pelas fotos e pela minha tecnologia. José Vicente de Souza, Sorocaba SP Brasil. acho que 350 milhões de dólares é um bom preço, nenhum dólar a menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário