terça-feira, 24 de março de 2020

Esclarecimento

Eu como tantos outros por ai uso celular e computador por gostar por rob, mais não entendo mesmo como funciona a internet ou rede sociais. Gosto muito de escrever se eu fosse mesmo realizar meu desejo passaria o tempo todo escrevendo, como eu já disse uma vez a eternidade seria pouco tempo para eu escrever. Vou direto ao assunto, não sei se é através do meu endereço de imail que alguém sempre consegue invadir meu celular, mudei de celular varias vezes mais não adiantou, então pensei que talvez fosse o número do celular, troquei de número varias vazes também não adiantou. O fato é que um filho da puta me persegue faz tempo, esse filho da puta coloca no meu celular um bolça ou caixa dele para que eu carregue essa desgraça, resultado, desisti por um bom tempo de usar celular. Ultimamente pensei vou usar um celular sem número e com uma conta ou imail diferente eu já tinha feito isso antes. Então passei a usar esse celular lá no meu trabalho onde uso outro servidor, foi assim que descobri ou tive certeza que existe uma briga entre as TVs abertas e entre servidores diferentes. Ontem eu zerei meu celular e guardei aquela porcaria, não vendo nada do que já fiz uso. Agora estou usando esse computador. Tudo aconteceu para que eu compreendesse que servidores, TVs aberta, facebook, youtube, whatsapp, instagram, aqueles passarinho filhos da puta, todas essas empresas não valem bosta nenhum, são as tranqueiras do mundo. Cada uma dessas empresas citadas não presta, não confio em nenhuma, todas elas é bosta. Confio desconfiando apenas no meu blog que foi o minha primeira e agora única rede social. Tenho muitos videos no youtube e no meu face mais do facebook não faço mais uso. O fato é que meu servidor em casa é um e no meu trabalho é outro, nunca invadi computador de filho da puta nenhum. José Vicente de Souza, Vila zacarias Sorocaba SP Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário