segunda-feira, 9 de março de 2020

Civilização avaçada de fato.

Eu José Vicente de Souza, morador da vila Zacarias Sorocaba SP Brasil, estou em contato visual com uma civilização de fato avançada. Posso dizer que se trata de fato de uma civilização avançada pelo fato de a muitos meses velos em uma enorme nave estacionada não muito longe do globo terrestre. Eu chamo a grande nave de nave mãe ou matriz visto que por vezes vi naves menores saindo e chegando na grande nave. Não vou descrever o que vejo por não ser idiota, descobri que informações fidedignas valem muito dinheiro visto que muitas empresas e nações pelo mundo ganham bilhões de dólares contando mentiras e vendendo animações feitas em computadores. Assim estou a fim de vender meu material e minha tecnologia por 250 milhões de dólares, vendo para o país que acreditar em mim e chegar em mim primeiro. Com certeza em um golpe de sorte eu acabei por inventar um dispositivo que consegue vencer a camuflagem da grande nave. 260 milhões de dólares é de fato um preço justo, nenhum dólar a menos. José Vicente de Souza, Sorocaba SP Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário